sábado, 12 de dezembro de 2015

Primeiros passos... 5.

Boa tarde!

Passo 1. (Quem escreve)
Bem, essa é a primeira postagem do blog, e sendo assim, nada mais justo que começar apresentando pra vocês quem escreve.
Meu nome é Ronalth Santiago, tenho 19 anos de idade, precisava de um cantinho pra postar alguns pensamentos, situações, criações e entretenimento, talvez.

Passo 2. (Conteúdo do Blog)
O Blog constará das mais diversas formas de comunicação. Desde pequenos textos, até narrações de eventuais situações que eu me deparar. Críticas sobre acontecimentos, atualidades...

Passo 3. (Porque erresenha?)
Então, o nome é sempre um drama na escolha.. haja vista que precisa ser expressivo, relativo, e que seja fácil de se localizar através das tags de busca.
Nesse caso, o erresenha provém da junção da inicial do meu nome - R (erre) - e a palavra resenha.. que significa de forma muito rasa, a escrita própria e sem formatação sobre determinado tema. Então seria erre resenha, logo ERRESENHA

Passo 4. (Missão)
Bem, como tudo nessa vida precisa de um motivo e de um objetivo, os Blogs não são diferentes, e espero que encontrem assuntos que de alguma forma atribuam a vocês conhecimento, cultura, bom gosto, humor, entretenimento... enfim.. a missão primeira do Blog ERRESENHA é estreitar o relacionamento de vocês internautas e escritores, que no caso ainda sou eu apenas.

Passo 5. (Visão)
Sou uma pessoa visionária. E tudo quanto faço nessa vida faço com projetos. Com o erresenha não será diferente.
A visão do Blog é a busca por oferecer ao seu público conteúdo sobre os temas abordados anteriormente, em busca de á luz da informação, expandir o conhecimento.

Bem, temporariamente é isso. Espero que fiquem. Podemos ter uma prosa legal.
Até a próxima, meus queridos.





Por: Ronalth Santiago

Nenhum comentário:

Postar um comentário